Trocas e Devoluções

Atente-se aos termos abaixo!

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Para efetuar a troca é necessário o envio de e-mail (sendo obrigatório a origem do e-mail ser o mesmo cadastrado em nossa loja virtual) para contato@lojadochinelo.com.br, solicitando a troca do produto e justificando o motivo. A troca poderá ser feita por outros produtos ou vale troca. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão devolvidos ao destinatário sem consulta prévia.

DESISTÊNCIA DO PRODUTO/COMPRA
Ressaltamos que o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. O reembolso ou troca serão realizados no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), deduzindo o valor do frete (Para pedidos em Transporte), utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra: Cartão de Crédito: solicitação de estorno realizada, dentro de até 10 dias úteis (*), junto a Administradora de Cartões, lembrando que o prazo de reembolso segue o estipulado pela própria Operadora de Cartão; Boleto Bancário, Transferência ou Depósito: reembolso efetuado diretamente na conta do próprio cliente dentro de até 10 dias úteis (*); (*) O prazo de estorno/reembolso passa a contar a partir do processamento de check in da mercadoria em nosso Centro de Distribuição, o qual tem até 5 (cinco) dias úteis a partir do seu recebimento. Neste caso, o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de Nota Fiscal, manual, todos os seus acessórios e carta de próprio punho justificando a devolução com a assinatura do cliente que efetuou o pedido, além da Nota Fiscal. Para a efetivação da Devolução é necessário efetuar contato com a nossa Central de Relacionamento, via telefone. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão devolvidos ao remetente sem consulta prévia.

PRODUTOS COM ERRO NO CADASTRO
Caso o cliente preencha o cadastro no ato da compra de forma errada impossibilitando a entrega do mesmo ao seu destinatário e queira cancelar a compra, será descontando o valor de 50% da mercado mais o frete, e a solicitação deve ser realizada pelo cliente com a nossa Central de Relacionamento, via telefone.

Caso seja solicitado o reenvio o cliente deve arcar o o custo do mesmo.

Entregamos em Todo o Brasil

Possuímos contrato exclusivo com a transportadora Jad Log, para atender a todo o território nacional, com segurança.

Qualidade Garantida

A alta tecnologia em nossa produção, garante a qualidade premium de nossos produtos, bem como sua estampa.

Preço Especial

A venda de nossos produtos possui um valor consideravelmente baixo e excelentes condições de pagamento.

Compra Segura

A produção de seu pedido só é iniciada mediante análise e aceite em seu contrato e após sua aprovação na arte para a estampa.

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